Olá

Bem-Vindos ao forum BATTLEFIELD 2 FORUM BRASIL, Participe desta comunidade basta realizar seu registro para ter acesso a todas as informações contidas no forum tornando sua visualização mais confortável.

Obrigado!

Administração.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Site Clan Rone de cara nova
Seg Fev 14, 2011 1:04 am por MaxX_Br

» recrutamento do clan brasileiro bf2 PURE$HEMP
Dom Jan 30, 2011 11:13 am por Preudo

» Alguém ai pode me ajudar????
Dom Jan 30, 2011 10:55 am por Preudo

» NOVA SALA DE TS DEDICADO 24HRS DO FORUM
Dom Jan 09, 2011 11:48 pm por MathOliva

» Extrategia de combate no project reality
Sab Jan 01, 2011 9:57 pm por MathOliva

» Aviso de Afastamento
Qua Dez 22, 2010 11:40 am por MathOliva

» veiculos
Ter Nov 02, 2010 3:22 pm por MaxX_Br

» Parabéns pelo fórum e pelo site!
Seg Out 25, 2010 9:19 am por RANGER_BRASIL

» Quero ver o Macho ai q não se desmancha com esse video !
Sex Out 22, 2010 10:49 pm por danielritual

Acessos

visitante
STATU’S SERVER ’S

=====Click 21=====

NOÇÕES BASICAS PARA JOGAR PROJETO REALITY

Ir em baixo

NOÇÕES BASICAS PARA JOGAR PROJETO REALITY

Mensagem  RANGER_BRASIL em Ter Fev 23, 2010 8:02 am

Se voce souber ingles pode usar o manual do project reality:

http://guide.realitymod.com/



Inicio:
Primeiro, é bom deixar claro que Project Reality (PR) nao possui a jogabilidade tipica de Battlefield2vanilla. PR é o que Bf2 deveria ter sido. Ele necessita de muito mais tatica e teamwork do que voce esta acostumado no vanilla BF2. Correr pelo mapa sem Cover fire ou granadas de fumaça ira lhe garantir uma morte rapida. jogando esse mod é necessario primeiro:Teamwork e depois mais teamwork. Sim voce pode dar uma de Rambo, Correndo sozinho e sem fazer barulho pelo mapa e matando alguns inimigos porem fazendo isso voce ira morre bastante e nao ira ajudar em nada na vitoria do Round. Novamente, mais que tudo, TEAMWORK e COMUNICAÇAO sao extremamente necessarios para sua longevidade e para um melhor gameplay (ex: menos mortes por round=menos tempo esperando respaw=melhor jogabilidade). Eu espero que esse guia ajude voce na sua transiçao para a comunidade de jogadores de PR. Continuando....



BASICO do GAMEPLAY:
Mudanças basicas: Project reality tenta deixar o jogo o mais realista possivel dentro dos limites da Engine do bf2 e sem tirar o fator diversao
A gameplay do jogo foi completamente modificada(ex: armas tem danos mais realistas, voce sangra ate morrer quando ferido se nao tiver medico, voce tem que jogar ultilizando estrategias de guerra de verdade(nada de pular que nem maluco) Flankear, saber atacar e defender na hora certa, tudo isso faz a diferença
O jogo é voltado para o Teamwork, é bem simples, o time que trabalha em conjunto ganha, o que nao trabalha em conjunto so se ferra
O jogo modifica os exercitos tambem, temos as seguintes facçoes
US Forces
Middle Eastern Coalition
People Liberation Army of China
British Armed Forces
Insurgents
Militia

Algumas Mudanças basicas:

Kits para pilotar veiculos:
Voce agora precisa usar certos kits para pilotar veiculos:

* Aeronaves (Jets, Helicopters) precisam do Pilot kit.
* Blindados (Tanques, APCs) Supply Trucks, e Veiculos Anti aerios precisam do Crewman kit.

Danos nos veiculos:
Veiculos agora podem ser danificados antes de serem destruidos por completo, tanques podem ter suas esteiras desabilitadas ou ate perder a abilidade de mover sua Turret

Spawn de veiculos e jogadores:

Veiculos: a maioria dos veiculos pesados (blindados etc...) so ira dar respaw nas bases principais, para representar reforços chegando ao inves de simplesmente brotar do chao um tanque na bandeira que voce capturou

Jogadores:
Existem novos pontos de respaw para os jogadores, estes sao:

Entrada e saida de veiculos:
Agora para entrar nos veiculos, voce devera usar o ponto certo de entrada, que varia de veiculo para veiculo, por exemplo um tanque, voce tem que entrar pela escotilha em cima da turret, nos apcs por exemplo voce devera entrar pela escotilha que varia de modelo para modelo, por exemplo a do USA é na traseira, e a do Mec fica na lateral.

Saindo de um veiculo em alta velocidade:
Ao sair de um veiculo em alta velocidade voce tem serias chances de morrer ou se ferir serio, a velocidades menores voce nao ira levar dano

Saindo de veiculos danificados:
Ao sair de um veiculo pegando fogo, voce ira levar serios danos, e tera de procurar ajuda medica urgente.

Pegar muniçao e kits de veiculos:
Para pegar muniçao ou requisitar um kit limitado de um apc, voce tera de ir na "escotilha" dele(local por onde voce entra e sai)
Apcs sempre tem muniçao disponiveis, veiculos de transporte como humvees e equivalentes tambem carregam muniçao, porem limitada, e nao pode pegar kits neles.

1.SQUADS: Assim que voce entrar no jogo, Entre em um squad ja criado. E melhor andar com os outros do que sozinho. Voce ira ver que com jogadores decentes no seu squad, um ira dar cobertura para o outro, cover fire, reviver, etc..... Não existe razao para nao estar em um squad
Se voce nao conhecer o mapa/jogo, entre em um squad ja criado, e todos estiverem cheios fale no Chat Ingame que alguem ira entrar no squad com voce para te ajudar, nao tente criar um squad sozinho porque se entrarem outros novatos no seu squad todos irao ficar perdidos, procure sempre um veterano
Outra modificaçao é a ausencia de Tags de amigos, voce tem que reconhecer os caras pelo uniforme, portanto cuidado em quem atira
Sem estar em um squad, voce fica impedido de usar kits limitados, pilotar veiculos aerios e manejar blindados

2.COMUNICAÇÃO: Se voce esta jogando PRMM ou ate mesmo vBF2 Nao existe motivo para voce nao ter um microfone e caixas de som (headset). Se acustyume a usar o VOIP. A maior parte dos clans e jogadores organizafos usam o TeamSpeak, Ventrilo ou qualquer programa similar para se comunicar com os outros jogadores do clan, porem na maioria do tempo voce nao estara jogando com os membros do seu clan. É de extrema importancia que seu squad se comunique uns com os outros pelo VOIP(ingame). É extremamente frustrante jogar em um squad ou com jogadores que nao falam. Melhor do que usar mensagens aleatorias de socorro, muniçao, healing ou posiçoes inimigas que ninguem repara na tela, voce pode falar para seu squad exatamente: onde voce esta/o que voce precisa/p que voce esta vendo.
Se voce entrar em um squad onde ninguem fala, saia e entre em outro ou entao crie seu proprio squad. Crie ele com o nome de VOIP ou TEAMWORK que o pessoal que quiser as mesmas coisas ira entrar (ou no caso de server brasileiro entre em um squad da RBR com MiC que voce sera bem vindo)


3.TATICAS: Nao corra para aquela esquina ou para aquela area aberta sem antes checar o que esta ao seu redor.
Se voce for por um corredor, Ande perto das paredes ao invez de pelo meio dele. Se tiver que cruzar uma area aberta, jogue algumas granadas de fumaça antes de sair correndo, e tenha sempre um Support gunner te cobrindo. Voce ira se surprender ao ver como uma granada de fumaça te ajuda a nao morrer nos 5 primeiros passos.
Se voce nao tem nenhuma noçao sobre taticas use o Google e procure pelo assunto e aprenda um pouco
Se voce costuma jogar FPS e simuladores de guerra voce deve ter alguma noçao de taticas


MUDANÇAS NO GAMEPLAY:
1.MODOS DE JOGO: A maioria dos servers ultiliza o AASv2(Advance/Assault and Secure versao 2) .
Isso significa que as bandeiras tem que ser capturadas em uma ordem, se voce nao sabe que bandeira atacar preste atençao nas mensagens que o server mostra no canto superior esquerdo da tela, de tempos em tempos aparece a bandeira correta
E horrivel ficar meia hora na bandeira errada apenas para descobrir que voce esta na bandeira errada
As veses mais de uma bandeira pode ser atacada ao mesmo tempo, ira aparecer escrito no canto superior as bandeiras que podem ser atacadas
Outro modo de jogo é o Xtraction
Existem 3 tipos de Xtraction diferentes
o SUV extraction, os americanos tem que cruzar o mapa passando com a SUV pelos checkpoints e o outro time tem que destruir ela
O Insurgent Hunt, os Insurgentes tem que cruzar um mapa com o Insurgent leader
E o Pilot Rescue, os britanicos tem que resgatar o Piloto levando ele de um lado do mapa ao outro
Video do Comboio no modo de jogo Xtract:
"iron-sights/Scopes" para poder mirar


4.BYE-BYE PARAQUEDAS: Apenas o Piloto tem paraquedas. Nada de pular de paraquedas de telhado para telhado, paraquedas é so para Pilotos, portanto se voce estiver de medico em um heli e ele for cair, voce vai cair junto (se tiver agua embaixo voce pode se salvar da queda ).
Porem em alguns mapas, teremos ataque de paraquedistas, nesses mapas todas as classes terao paraquedas (atualmente so o mapa "Airport")


5.BYE-BYE HEALTH BAR/INDICATOR: Voce nao sabe quanto de "vida" voce tem. Porem se voce estiver gravemente ferido voce ira ver flashs vermelhos na tela e ira começar a sangrar, se voce nao procurar um medico voce ira sangrar ate a morte, quando voce estiver quase morto sua visao ira ficar alterada e voce ira começar a tossir sangue, deite no chao e espere o medico
Use seu Field Kit(kit de primeiros socorros que todos os soldados tem) para tentar estancar o sangramento enquanto o medico nao chega


6.COMMANDER: Commander agora nao pode jogar artilharia onde quiser. Um squad leader tem que solicitar a artilharia para que o comander possa mandar, a mesma coisa acontece com os supply, voce so pode mandar supply quando um squad leader pedir
É extremamente necessario que o comander use o VOIP pois ele nao pode mais spotar usando o Zoom, se quiser falar onde tem inimigo tem que ser por VOIP Gone are the days of the “God-Like” Commander role. Comander agora tem que trabalhar em conjunto com os squad leaders, e o squad leader so pode pedir artilharia em um local que esteja dentro do seu campo de visao
Comander nao é mais um "deus" ,nada de uav e radar tambem
Commanders agora tambem podem jogar veiculos desde que um Squad Leader faça request dele usando a command rose

7.KIT CHANGES: As seguintes mudanças foram feitas nos Kits do bf2v

Classes padrao(todos os exercitos possuem)
Existem 7 classes normais e 8 limitadas e 1 Escondida
Classes Basicas:
Spec Ops, Granadier, Rifleman, Anti personal Rifleman, combat engenier, Corpsman e Light AT

Classes limitadas: ( sao kits limitados, mais abaixo explico como requisitar)
Sniper, marksman, Suport, Heavy AT, Officer, Pilot, Crewsman e Anti Air rifleman

Classe escondida: (pode ser achada em alguns mapas escondidas)
Anti Material Rifleman

Classes Insurgentes (sao diferenciadas dos exercitos)
Os insurgentes usam classes diferenciadas dos outros exercitos, eles nao tem classes limitadas, porem eles tem Pick up kits(kits que voce pode encontrar no chao) e suas classes base variam de mapa para mapa
Suas Classes sao:
Mechanic, Doctor, Insurgent, Special Forces, Mercenary, War Veteran, Policeman, RPG Gunner, Heavy Machinegunner, Insurgent Leader,Hunter, Insurgent With Anti Air
Algumas classes como a Hunter, Anti air, e Machinegunner so podem ser encontradas em certos locais escondidos (dicas sobre onde encontrar mais abaixo)


Guia Das Classes do Project Reality 0.5 com fotos:
http://realitybrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=463

Importante: Como pegar os kits limitados?
Videos Tutoriais:


Os Kits limitados so podem ser pegos em certos locais e voce precisa ter um certo numero de pessoas no seu squadrao para poder pegar
Aperte a tecla T e a seguinte tela ira aparecer:
Caso voce seja Squad Leader:


Caso voce seja Membro do Squad:

Depois e so clicar com o botao esquerdo do mouse em cima do kit escolhido e ele ira aparecer no chao na sua frente, para pega-lo aperte a tecla "g"

Regras para cada kit:
Crewsman: Pode ser pego a 25 metros da Bandeira da Base Principal, ou no proprio veiculo (apc/tanque) desde que o veiculo esteja a 100 metros de uma bandeira capturada pelo seu time

Pilot: Pode ser pego a 25 metros da Bandeira da Base Principal, ou no proprio veiculo (helicoptero/aviao) desde que o veiculo esteja a 100 metros de uma bandeira capturada pelo seu time


Sniper/Marksman/Suport: Pode ser pego a 3 metros do Rally point do seu squad, 3 metros de uma Supply Crate, 25 metros da bandeira da Base Principal, na escotilha de entrada do APC

Heavy AT/Anti Air RIfleman: Podem ser pegos a 3 metros de uma supply crate/ escotilha do apc / 25 metros da base principal (nao poderam ser pegos nos rally points)

Officer: So pode ser pego por squad leaders e Commanders, pode ser pego em rally points do seu squad, na escotilha dos apcs, 25 metros da base mae e em supply crates


8. Mudanças nos veiculos:
Voce pode ver alguns dos veiculos novos da 0.4 assistindo esse video:
http://video.google.com/videoplay?docid=6917780848469103126&hl=en

Os Tanques/APCs precisam de Gunner:
Agora os Tanques precisam de um Piloto e um gunner, portanto nao pegue um tanque se nao tiver um gunner, voce alem de nao poder matar ninguem estara afundando o seu time
So pegue tanque se voce estiver em um squad e o seu gunner tambem(no seu squad)
Para usar um tanque no PR voce precisa de Teamwork e sincronismo entre o Piloto e Gunner, ambos precisam estar usando o microfone para se comunicar, Exemplo:
Piloto spota um cara tem que falar para o gunner
Gunner tem que pedir posiçao de tiro para o piloto, ou pedir para que ele pare de mover o tanque
Piloto tem que ficar de Engenheiro enquanto o gunner atira
Piloto assume a .50 para ajudar a matar Ats proximos ao tanque etc....
O ideal é usar um tanque com 3 caras
1 pilotando/engenheiro
1 Gunner dedicado
1 cara na .50 de engenheiro tambem ajudando a spotar e matando infantaria

No Apc a mesma coisa, o apc agora cabe um squad completo, portando use ele para o que ele foi desgnado
Armored PERSONAL CARRIER (transporte de tropas)

Video mostrando a necessidade de Teamwork e microfone ao usar um tanque:
https://www.youtube.com/watch?v=DDOUC77Rm_M


Muniçao limitada nas metralhadoras dos veiculos: As metralhadoras do veiculos carregam 3 latas de muniçao
Cada lata carrega uma quantidade limitada de muniçao (portanto nao gaste sem necessidade) quando uma lata acabar voce ira ter que recarregar, ficando vulneravel a fogo inimigo, quando toda a muniçao acabar voce nao podera mais usar a metralhadora a nao ser que recarregue no UAV(mais detalhes sobre isso abaixo)

CROSSHAIRS TAMBEM SUMIRAM: Mais voce pode usar o Zoom porem ira perder um pouco da sua visao das laterais.
Use os traçantes para saber onde esta atirando

TANKS AGORA TEM ZOOM: Para tiros mais precisos voce pode ultilizar o ZOOM dos tanques e apcs (apertando o botao "x")

MUNIÇAO DE VEICULOS PODE SER REPOSTA NO UAV TRAILER: A unica maneira de recuperar a muniçao limitada dos tanques/apcs é indo ate o UAV , portanto nao gaste tiros a toa

AVIOES: Diferente do BF2v os avioes agora tem que pousar para poder recuperar a muniçao(nao adianta voar rente a pista) o mesmo para concertar

PERCA UM VEICULO=PERCA PONTOS: Tome conta do seu veiculo, se voce pegou um tanque tome cuidado para nao perder ele, se voce explode com um veiculo voce perde pontos , isso e para voces valorizarem os veiculos que voce pegaram, se voce nao sabe ultilizar um veiculo nao pegue ele, se voce nao sabe para qual bandeira ir, deixe outro mais experiente pilotar, a pior coisa e ter um unico carro e o cara ir para a bandeira errada
Os veiculos demoram muito mais para dar respaw entao nao gaste eles por gastar, se tem 6 pessoas na bandeira e 2 carros, use apenas 1 e deixe os outros para caso voces percam o primeiro carro

VEICULOS CARREGAM MAIS PASSAGEIROS: o numero de pessoas que cabe em um carro foi modificado para poder carregar 1 squad inteiro
A mesma coisa aconteceu com outros veiculos de transporte como o Heli LittleBird

AVIOES E HELIS NAO SAO MAIS "DEUSES": e possivel abater um heli facilmente com um tanque se o heli nao tiver um bom piloto (at tambem funciona) voce pode abater ate mesmo um aviao se o piloto for ingenuo o bastante para vir em um angulo ruim, porem o poder de fogo desses veiculos aumentou bastante, eles nao sao mais deuses, mais ainda causam estrago

2 TIPOS DE TIRO PARA TANK E APC: Tanks e apcs agora tem 2 tipos de muniçao, HEAT e SABOT
Heat= Maior area de splash damage , para ser ultilizado contra veiculos leves e infantaria
Sabot=tiro com maior poder de penetrar blindagens, ideal contra veiculos blindados

VEICULOS DE TRANSPORTE CARREGAM MUNIÇAO PARA INFANTARIA: os veiculos de transporte como humvees vodnicks blackhawks litlebirds etc... todos eles carregam um numero limitado de muniçao para infantaria
Se voce ficar sem muniçao procure um desses veiculos para recarregar caso nao tenha um rifleman com ammo bags por perto


9.SQUAD LEADER: A pessoa mais importante do jogo. Ele é o respaw point movel. Ele é os olhos e ouvidos do comander. Apenas um Squad leader pode pedir supply e artilharia.Ele tem que conhecer bem o campo de batalha. Um bom squad leader pode ser a diferença entre vitoria e derrota.
Se eles nao tiverem noçao do que estao fazendo, eles podem afundar o seu time. A maior parte dos Squad leaders bons conhecem bem os mapas.
Eles tem que saber mudar as taticas no meio da batalha. Eles sao essenciais para uma boa defesa e para dar ordems no squad. Se voce quiser ser um bom squad leader voce DEVE usar o VOIP. Nao tenha medo de dar ordems para seu squad, saber quando atacar e defender pode fazer a diferença entre a vida e a morte do seu squad.
Se o seu squad leader nao tem microfone, saia do squad dele

Procure Squad Leaders ja veteranos no jogo, a experiencia com os mapas, e o teamwork certamente levarao voce a vitoria
Evite squads com squad leaders novatos, eles podem fazer voce ficar mais perdido do que ja estava

10. Officer kit/Squad Leader/ Rally Point:
Os squad leaders agora podem pedir o kit Officer, e com ele colocar rally points, os rally points servem como ponto de encontro para reforços(respaw) e tambem como provedor de muniçao e kits limitados


Como usar? Officer Rally points:
Rally points podem ser colocados por Squad Leaders usando o Officer kit. para colocar segure a tecla "t" e marque "Set Rally point here" essa opçao so funciona se voce estiver usando o kit Officer e for Squad leader, sem o kit officer nao funciona, Rally points colocados por um Officer, irao ter o numero do seu squad no minimap

Como Usar? Rally Points do mapa:
Alguns mapas terao rally points colocados em pontos estrategicos pelo criador do mapa, eles podem ser destruidos tambem, assim como os colocados por Officers porem so irao dar respaw em 10 minutos, portanto proteja eles para o inimigo nao destruir e acabar com seu respaw nesse local
Nesses Rally points, qualquer squadrao pode dar respaw, eles sao colocados em bandeira que nao tem respaw

Para que servem?
Eles servem como respaw points dinamicos criados pelos squad leaders para cada esquadrao em particular, quando colocado em algum, tanto o squad quanto o squad leader podem nascer nele, o squad pode requisitar Kits no rally pointe e ele tambem serve como fonte de muniçao limitada
Ao colocar um novo rally point, o antigo desaparece

Limitaçoes e regras:

* Voce so pode anscer no rally point do seu squad, se tentar nascer no de outro squadrao voce ira nascer no seu proprio, caso seu squad nao tenha um rally point voce ira nascer na mainbase.
* Todo o time pode nascer em rally points colocados pelo Mapper(cara que fez o mapa) ele funciona como um respaw point normal
* Voce pode colocar um Rally point de 1 em 1 minuto(patch 0.507)
* Quando seu squad leader coloca um novo rally point, o antigo desaparece, voce so pode ter um rally point por squad.
* Eles so podem ser colocados a 75 metros ou mais longe de uma bandeira, seja ela amiga, inimiga ou neutra.
* Rally Points ficam no jogo ate que eles sejam destruidos ou o squad leader coloque outro.
* Squads precisam de no minimo 4 jogadores(incluindo o squad leader) para poder colocar Rally points. se o seu squad cair para 3 pessoas, seu rally point ira desaparecer em 3 minutos, a nao ser que mais alguem entre no seu squad e volte a ter 4 pessoas

Como destruir um rally point?
Eles podem ser destruidos com explosivos (granadas, slams, c4 etc...) e tiros


11. DEFESA: É muito legal sair pelo mapa matando tudo que voce ve, porem uma boa defesa da bandeira e necessaria.
As veses e melhor voce segurar o seu squad defendendo enquanto outros squads atacam a proxima bandeira.
A maior parte das veses em que todos saem para atacar, o inimigo da a volta no seu time e ataca pelos flankos(nao sei escrever em portugues isso e nao tenho tempo para olhar o dicionario =P ) e toma sua bandeira fazendo com que seu time inteiro tenha que voltar para retomar a bandeira
Sem ontar que seu inimigo tera a vantagem de ter 2 frentes de ataque enquando seu time ira ficar preso no meio (eles atacaram da bandeira que tomaram de voce e tambem das que voce iriam atacar)
Pode ate ser chato ficar defendendo porem é necessario para o bem do time

Notas Aleatorias:

-Se voce estiver sem muniçao, voce pode pegar muniçao em algum veiculo de transporte destruido, pense nisso como saquear o veiculo destruido, porem essa fonte de muniçao e limitada

-Se voce for um medico, nao passe pelos membros do seu time que estejam sangrando sem ajuda-los, nao tem nada pior que estar sangrando e o medico nao vir te ajudar mesmo estando parado do seu lado.
Tente tambem sempre jogar uma granada de fumaça antes de reviver seus colegas, e de preferencia procure matar quem matou seu amigo para nao fazer com que os 2 morram na tentative de reviver

-Use SEMPRE a abilidade para spotar inimigos. Nao deixe seus amigos andarem no inferno porque voce é preguiçoso para usar a tecla "Q" e avisar onde estao os inimigos
Se tiver MiC use ele tambem para avisar onde estao os inimigos

-Jogando de Support, de pequenas rajadas ao inves de atirar sem parar, seus tiros serao mais precisos

-Quando voce forSquad Leader sempre fale quais kits voce precisa quando eles morrerem, ter riflemans no squad enquanto um apc esta vindo na sua direçao nao ira lhe ajudar em nada

-Se voce pegou um veiculo nao seja egoista, espere as pessoas entrarem antes de sair dirigindo, a pior coisa que tem e um cara pegar o carro e nao dar carona para ninguem, se voce nao e capaz de fazer isso deixe o carro para alguem mais competente. **Jogue o mapa Jabal Al Burj e fique para traz e voce entendera o que eu estou tentando dizer**

-Use sempre a artilharia se voce for Squad Leader. Artilharia é sua amiga. Sempre ultilize ela antes de invadir/rushar algum local, ela faz com que os inimigos abandonem suas posiçoes ou morram enquanto seu squad avança

-Nao tenha medo de ficar para traz com o intuito de defender uma bandeira. Uma coisa realmente irritante é que logo depois de pegar uma bandeira todos que tem o instinto vanilla saem correndo para a proxima bandeira, adivinhem o que acontece? o inimigo toma a bandeira de volta antes de voce chegar na proxima
As veses voce tem que ser o melhor squad e defender

- Mensagens de Kill/death estao desligadas, entao quando voce matar alguem voce tem que ter contato visual para ter certeza de que matou o inimigo

- Nao atire se nao souber se é amigo ou inimigo, use o Spot, ele ira te mostrar no minimap se era amigo ou inimigo

Dois squads de 3 ORGANIZADOS funcionam melhor que um de 6: Muitas veses vale mais a pena criar 2 squads separados com funçoes predeterminadas
1 squad de defesa e um squad de ataque trabalhando juntos funciona muito melhor

O squad de ataque deixa a flag inimiga branca enquando o de defesa garante que nao tem inimigos na sua flag

Logo apos a flag inimiga estar branca o squad de defesa avança para a posiçao do squad de ataque

Caso o inimigo consiga matar o squad de ataque, o de defesa estara chegando como reforços para o de ataque e terminando de pegar a bandeira e segurando a posiçao enquando o de ataque da respaw e avança para a proxima flag e repete o processo


Sobre TKS e kits limitados:

Penalidade 3 minutos (default do servidor)

Se voce der TK em um Kit que pode ser pego atravez do Request:
- Ao pegar o kit, voce morre instantaneo.
- Voce nao ira poder pegar esse kit durante 3 minutos.


Se voce der TK no kit Crewsman:
Voce nao ira poder pilotar/usar a gunner, de nenhum veiculo que precise desse kit(tanque/apc) durante 3 minutos.

Se voce der TK em um PILOTO:
Voce nao ira poder pilotar/usar a gunner, de nenhum veiculo que precise desse kit(aviao/qualquer heli) durante 3 minutos..

Se voce der TK em um OFFICER:
Voce nao pode colocar Rally Point durante 3 minutos

Porem:

Se voce der tk usando uma mina ou artilharia, nao sera penalizado

Se voce estiver pilotando um veiculo que precise de piloto/cresman, e atropelar alguem do seu time (sem usar nenhuma arma) que tambem esteja de Piloto/Crewsman, voce nao sera penalizado pois o atropelamento pode caracterizar um acidente e seria injusto voce ser punido(e tambem para evitar suicidios intencionais na frente de avioes/heli para forçar o piloto a perder o veiculo)



Obrigado ao [R-DEV]Dbzao pelas informaçoes





Localizaçao dos kits secretos no mapa Albasrah:
Esta imagem foi redimensionada. Clique aqui para ver a imagem em tamanho real, que é de 917x581.


Videos Tutoriais IMPORTANTES:
Video #1
Vehicle kits request
Limited kits request
Rally points
Entry and exit points (tanks, apcs)
Ammo resupply (APC, rally points)
.50 cal ironsights switch
http://www.realitybrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=52
Vídeo com os veículos que ele adiciona ao Bf2
http://video.google.com/videoplay?docid=6917780848469103126&hl=en
Conheça a comunidade de Project Reality
www.realitybrasil.com.br Temos TS e Fórum
Comunidade do Project Reality no Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14306967
Links para baixar:
http://www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=24799


Video do Comboio no modo de jogo Xtract:
www.realitybrasil.com.br



Frequently Asked Questions:

Como funciona o esquema de tanks x tanks e tanks x AT ??
1 tiro destroy? Deixa debilitado ou algo assim?
Tanks tem forte armadura na frente e pouca atraz, no pr nao é diferente
Tiros na parte da armadura tiram poucos danos, na parte exposta, um tiro de tanque ou um Heavy at desbilitam o tanque(varia, pode ser esteira ou turret que ira ficar ferrada), o segundo tiro destroi por completo


Os rpgs tiram pouco dano em qualquer local que atire, sendo que na armadura tira apenas 10% e na traseira uns 20%

Acima de 50% de dano no tanque ele pode sofrer problemas com as esteiras

O coquetel molotov deixa o cara queimando ateh a morrer?? Tem como apagar o fogo?
O molotov, queima a regiao onde foi lançado (no caso a parede ou o chao, e toma dano quem estiver nesse local, dependendo do dano voce irar sangrar ate morrer portanto procure um medico

As balas passam por paredes finas (nao grades, isso sei q passa)?
Sim por paredes finas, as do sniper tem poder maior de penetraçao

A area das explosoes (artilharia e bombas) sao grandes?

Sim, a dos lança foguetes, tanques, Heavy At foram aumentadas, voce pode usar foguetes como bunker buster antes de invadir

1 tiro na cabeca mata msm ou deixa lesado? mesmo de pistola?
1 tiro a cabeça mata sem chance de reviver(nao funciona o shockpaddles em caso de headshot

Tem dolphin dive? Dah pra atirar rolando??
Da porem para atirar e efetivamente matar alguem o ideal e estar parado deitado com a iron sight
Gazelas serao alvejadas de longe por alguem que esta com ironsights a distancia


Tem minigun no jogo? Se tem, o poder de fogo eh igual a vida real? (msm coisa com o USS se tiver)
A minigun do Blackhawk alem de ser absurda de forte, tem os traçantes vermelhos caracteristicos fuja dela

Dah pra abrir para-quedas a 50 metros de altura??
So pilotos tem paraquedas, infantaria so tem paraquedas em mapas que eles nascam no ar(invasao de paraquedistas)

Recebo uma mensagem de que preciso aprender a usar a arma antes de usa-la, estou com o kit crewsman dentro do veiculo e ele nao funciona
Voce provavelmente deu TK em outro crewsman, para evitar tk por veiculos, ao matar alguem que esteja usando o kit limitado para o mesmo veiculo que voce, voce automaticamente fica proibido de usar esse veiculo durante um tempo

eu tenho algumas duvidas em relação ao Pilot Kit.

Ele serve tanto pra Pilotar Avião, como helicóptero de Assalto e de Transporte ?
Sim

Se sim, pq quando eu fui de Gunner no Heli de assalto dos Mec, eu nao conseguia mecher a mira da "metralahdora" ? tipo atirava e talz e até dava pra mexer... mas a mira sempre voltava no meio, como se tivesse um auto-aim... é assim mesmo ?
Voce precisa estar no mesmo squad do piloto alem de ter tambem o pilot kit, se voce nao estiver no mesmo squad dele ela ira ficar travada

No Heli de assalto do USMC tbm dava a mesma parada de nao poder mexer a mira jogando de gunner... mas o pior de tudo eh que quando eu entrava pra jogar de gunner, começava a atira sozinho sem parar... e nao dava pra parar nem sair mais do heli... =/ é bug isso ou só tá acontecendo comigo ?
voce nao estava no squad do piloto

E ultima pergunta... Não consiguir pilotar o Heli de transporte do MEC com o pilot Kit...
Voce precisa esperar o helicoptero ligar, demora 30 segundos para poder decolar

Tens uns mapas que não sei o objetivo deles, pois as bandeiras não são capturáveis. Lembro de uma, street (se não me egano). Joguei nele, não morri e não matei, não sabia o que fazer, e o round não durou 5 minutos.
Street é um mapa de Xtraction, os britanicos nascem em Xtractiion point, tem que ir ate crash site pegar o kit de piloto e voltar, os insurgentes tem que impedir eles


Como coloco os pontos para a galera nascer nele?
Voce precisa ter 4 caras no seu squad, ser o squad leader, e usar o officer kit, dai voce aperta "t" e clica em set rally point, tem que ser a 75m de distancia ou mais das bandeiras

Onde posso pegar os kits sem ser na base onde nascemos. Pois pego o kit numas malas no chão, que não tem bandeira. E noutras bandeiras, que achava que dava para pegar os kits, aparece a mensagem para ir a área de suplimentos. Quais os pontos de pegar os kits?

Pode pegar nos apcs(por onde voce entra, nos Suplys e nos rally points(aquelas mochilas de respaw) e na base principal tambem

Explica pro noob, amiguinho! Isso daí roda em cima do BF2 ou como outro programa? Tem que desinstalar para jogar o BF2 normal? Usa o mesmo login? Mantém o histórico do soldado do BF2 normal?
E a carga gráfica... deve ser bem maior do q o BF2, né? Qual a config mínima?
Voce pode jogar o bf2 normal, o Project reality depois de instalado cria um outro Icone no desktop (chamado de PR)
dai para jogar battlefield 2 normal e so ligar pelo icone do bf2, ele nao altera nada o battlefield 2 original
Para jogar Project Reality e so usar o icone do PR e como se fosse outro jogo
Nao precisa criar outra conta, voce pode usar a mesma do bf2, so que os pontos que voce ganha no PR nao vao para o bf2
Porem no bf2 nao altera nada, voce continua ganhando pontos quando jogar la
Quanto a ser mais pesado, se roda bf2, roda PR, so alguns mapas que sao um pouco mais pesados.

[Texto Original//www.bf2brasil.com/forum/showthread.php?t=19946 ]

_________________

Bóraaaa chama mais gente para o forum, se não eu choro Buúuuáááá 'x-(
avatar
RANGER_BRASIL
Admin

Mensagens : 63
Pontos : 3357
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 37
Localização : Joinville

Ficha do personagem
Ranger: 15

Ver perfil do usuário http://www.bf2forum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum